Bem-vindos!

Esta é a página oficial do Clube Espacial Português que pretende ser um local de referência para as novidades sobre o sector espacial bem como para a divulgação de actividades organizadas pelas diversas entidades.

O objectivo do Clube Espacial é cativar a população a apreciar os desenvolvimentos da exploração espacial e incentivar a importância do sector espacial português para o desenvolvimento tecnológico do país.

Quem sabe quando no futuro teremos também astronautas portugueses a conquistar as fronteiras do espaço!

Vasco Pinheiro

Fundador do Clube Espacial Português

5 Thoughts to “Bem-vindos ao Clube Espacial Português!”

1. Paulo Sanches

Muitos parabéns pelo lançamento do site do Clube Espacial Português.
    Será mais um pequeno passo para o futuro da humanidade. E será também uma preciosa fonte de informação sobre os apaixonantes temas Espaciais.
    Muitas felicidades para o projeto.

2. José Mendes

Saudações. Como astrónomo amador e “fan” de aeronáutica, se eu poder contribuir com algo, esteja(m) à vontade de pedir. Faço questão de acompanhar este Site/Blog/Clube. Esperemos sucesso.

3. Fernando Góis

Parabéns pela iniciativa que se justifica plenamente.
    Oxalá que não se fique pelas ideias mas também pelos projectos.
    Boa sorte para todos os seus interventores!

4. jose eugenio freire cabral

boa ideia,vamos para a frente

5. Rui Bell Marques

Excelente ideia.
    Sou um apaixonado pela espaço e pela exploração espacial, pelo que este site como centro de partilha de informação é muito importante existir.
    Parabéns e se algo for necessário, estou disponível para dar o meu contributo.
    Força