Grupo do Clube Espacial Português no Facebook

O Clube Espacial Português tem uma grande presença online no seu grupo “Clube Espacial Português” no Facebook. Este grupo na maior rede social, serve para partilhar e debater todo o tipo de notícias e informações sobre os desenvolvimentos espaciais que vão decorrendo. Com esta presença das redes sociais o Clube Espacial Português tem conseguido crescer com cada partilha e likes nos posts feitos pelos membros do grupo.

Qualquer pessoa se pode tornar membro deste grupo público e incentivamos à partilha de notícias e novidades relacionadas com o desenvolvimento e exploração espacial! Também são bem vindos artigos sobre portugueses na área espacial ou conteúdos de instituições nacionais que promovem o tema do espaço!

Se ainda não és membro do grupo, basta aderir ao “Clube Espacial Português” no Facebook!